segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Minha Fanart da Cleo

Hello!
Bem vindos ao Drawing Forever by Isynhaa que traduzindo e Desenhando Para Sempre,hoje vim mostrar minha fanart,eu fiz no papel e depois passei pelo computador,vamos ver?
Eu fiz a Cleo bem estilizada,mas eu acho que ficou bom,vamos espiar?
Oque acham?Bem simples,mas eu gostei bastante do resultado,provavelmente irei fazer mais uma fanart,ou melhor passar para o computador e pintar,contornar e colorir,vou fazer de mais alguma monster!
Espero que Gostem do meu cantinho de desenhos!
Beijos Coloridos!

2 comentários:

  1. Oi flor, como pediu para avisar e não tinha nenhum contato deixei aqui mesmo... Abri vagas de postadores lá no blog! Se quiser ver, vou deixar o link aqui embaixo. Se esse comentário for incomodo, só me avisa e eu excluo, ok?!

    http://r-adioactivecherry.blogspot.com.br/2014/11/novo-layout-baixe-o-antigo-novidades.html

    ResponderExcluir